Roncador: Gravação divulgada no WhatsApp gera polêmica - #CR3 | CentralR3




Roncador: Gravação divulgada no WhatsApp gera polêmica


Um áudio gravado pelo polêmico, Emerson Petriv, o "Boca Aberta" de Londrina, têm circulado pelo WhatsApp dos roncadorenses causando um certo desconforto nas pessoas a quem as palavras foram direcionadas.

Na gravação, o "Boca Aberta" ataca o vereador Messias Kalinoski, seus familiares e ainda lembra que o áudio será utilizado em um programa de rádio aqui da cidade. Qual seria esse programa e em qual rádio?

Na minha opinião, se é que ela vale para alguma coisa, acho que a pessoa que quer falar tudo isso, deveria ela própria falar. Não pedir para outro... Devia fazer como este blogueiro que escreve todos os dias aqui, assumindo as postagens. Como o Elizeu Mendes, o Gilmar Gomes em suas denúncias, o Jota Lemos quando radialista e como o próprio "Boca Aberta" que fala sem medo.   

Infelizmente são coisas da política roncadorense. Usar esses artifícios para denegrir adversários políticos. Por aqui já vimos muitas coisas assim, como pesquisas falsas, panfletos infamantes espalhados pelas ruas, entre outras coisas... Será que algum dia muda tudo isso?