Mato Rico: Vereador Josias, o repórter!

O vereador Josias Ferreira Lima deu uma de repórter na noite de terça-feira (17), após a realização da sessão ordinária em Mato Rico. Os vereadores foram procurados por um cidadão com uma fratura na clavícula que reclamava da suposta precariedade no atendimento recebido na Unidade de Saúde. De acordo com o morador, a Unidade de Saúde não tem recursos para realizar o atendimento necessário e não o encaminhou de imediato para outra cidade.

"A dor que estou passando não desejo nem para um cachorro. Se tem saúde, tem que ser igual pra todos. Quem tá sofrendo é eu", disse no vídeo o morador.

Em conversa com o Secretário de Saúde do Município de Mato Rico, José Ivanczeczen, fomos informados que a equipe da Secretaria de Saúde realizou todos os procedimentos de urgência necessários e que o paciente foi encaminhado para a cidade de Ivaiporã, onde recebeu os atendimentos médicos.

Clique AQUI para ver o vídeo

MAIS LIDAS DA SEMANA:

TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA PR-445

MOTOCICLISTA FOGE DA PM, SE ACIDENTA E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS

JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO DURANTE A MADRUGADA EM CAMPO MOURÃO

HOMEM É FERIDO A GOLPES DE FACÃO EM BRIGA MOTIVADA POR CIÚMES EM RONCADOR