Roncador: Executivo veta projeto alegando aparentes ilegalidades - #CR3 | CentralR3




Roncador: Executivo veta projeto alegando aparentes ilegalidades


O Executivo Municipal de Roncador acabou vetando o Projeto de Lei nº 23/2015, que autoriza a utilização dos ônibus escolares de propriedade do Município a efetuarem o transporte universitário. De acordo com o Executivo, foram constatadas aparentes ilegalidades no Projeto de Lei, no tocante à emenda aditiva proposta, por se tratar de assunto estranho ao projeto em discussão, bem como por implicar aumento de despesa à municipalidade.

Além do mais, os próprios acadêmicos não querem arriscar, por causa de uma nítida ação populista, o transporte seguro como é realizado atualmente e assinaram um tipo de enquete, preferindo que as coisas fiquem como estão, ou seja, que o transporte continue a ser realizado por uma empresa particular.  

Olha a cara do vereador Ronaldo Santos após o veto:


Roncador: "Acho que nós temos 10 vereadores. Vamos ter que colocar mais uma cadeira aqui"

O tom sarcástico foi soltado no finalzinho da sessão pelo Presidente do Legislativo devido ao fato de um servidor público ter ido até a Câmara de Vereadores querendo a senha do wi-fi e a pauta da sessão a ser realizada.

"Eu tô achando que nós temos 10 vereadores. É um funcionário da área de Tributação, acho que é Tributação, sei lá onde ele trabalha porque eu não vejo ele trabalhando", disse o presidente da Câmara de Vereadores de Roncador, Esmael Veloso durante sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (9).

"Eu não tô entendendo onde esse cidadão quer chegar. Vamos ter que colocar mais uma cadeira aqui", disse o presidente.  

Veja o vídeo: