Roncador: Denúncia. Vereador Ronaldo é o alvo! - #CR3 | CentralR3




Roncador: Denúncia. Vereador Ronaldo é o alvo!


Desta vez é o vereador Ronaldo Santos que está sendo alvo de denúncia na Câmara de Vereadores. Gilmar Gomes da Silva é o autor. A denúncia de possível prática de crime e ato de improbidade administrativa com lesão ao erário público municipal e Câmara de Vereadores foi protocolada na tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com a delação, o vereador e servidor público Ronaldo Adriano Pereira dos Santos, teria apresentado na Prefeitura de Roncador um atestado médico informando que o servidor deveria afastar-se de suas funções por sete dias, sem justificar os motivos e sem ter sido o pedido deferido ou mesmo ter passado por perícia médica do Município, Ronaldo não teria efetuado suas funções naquele período, tendo recebido seus proventos.

Ainda de acordo com a denúncia, o vereador, no mesmo período se deslocou à Curitiba como vereador, onde participou de um Curso de Capacitação, tendo inclusive, recebido quatro diárias.

O blog conversou com o vereador Ronaldo Santos que disse estar tranquilo e ciente que não cometeu nada errado e está confiante que a denúncia não será acatada pelos vereadores.   

A denúncia deve ser apresentada em plenário nesta quinta-feira (12), durante sessão extraordinária, para ser acatada ou não pelo Legislativo.