Especial 63º JEP's: Prefeita participa do encerramento das disputas de xadrez - #CR3 | CentralR3




Especial 63º JEP's: Prefeita participa do encerramento das disputas de xadrez

Fotos e informações: Gil Righette

A disputa no Xadrez chegou ao fim neste terceiro dia de competição com a realização da categoria Convencional na manhã desta segunda-feira (30), com os jogos sendo disputados no Centro de Convivência do Idoso da cidade dos 63º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional em Roncador.

Um dos destaques da competição foi a equipe formada pelos enxadristas da cidade sede, representantes dos colégios estaduais General Carneiro e Ulysses Guimarães, que foram campeões na categoria. Como forma de valorização a equipe recebeu a visita da prefeita Marília Perotta Bento Gonçalves e do Secretário de Esportes, Maciel Maioli, durante a premiação.  



"No xadrez convencional a partida é longa e bem complexa. Conseguimos hoje um resultado muito bom. Agradecemos ao apoio do Colégio e do município, e parabéns aos meus companheiros de equipe pelo excelente desenvolvimento. Estamos preparados para a fase macrorregional onde iremos buscar a classificação para a fase final dos jogos escolares do Paraná", destacou Gustavo Rudey Cararo, integrante da equipe.




Parabéns aos meninos pela conquista e aos professores e diretores pelo apoio.