Especial 63º JEP's: Futsal de Manoel Ribas joga hoje, às 16 horas

As equipes de Futsal Masculino dos colégios estaduais Nereu Ramos "B" e Cacique Gregório Kaekchot "A", jogam às 16 horas desta terça-feira (31) em Ivaiporã pelas quartas de finais dos 63º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional de Ivaiporã.

Na quadra de Esportes do Colégio Estadual Barbosa Ferraz, a "equipe B" enfrenta a equipe de Rio Branco do Ivaí. Na quadra do Sesc, a "equipe A" enfrenta o time de Lidianópolis. 
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.