EM RONCADOR, HOMEM QUEBRA MURO DE RESIDÊNCIA E ENTRA EM LUTA CORPORAL COM POLICIAIS - #CR3 | CentralR3




EM RONCADOR, HOMEM QUEBRA MURO DE RESIDÊNCIA E ENTRA EM LUTA CORPORAL COM POLICIAIS




Na noite de ontem (domingo, dia 11), a Polícia Militar de Roncador foi acionada por uma mulher, relatando que um homem havia ido até sua residência e com uma caminhoneta, tentou atingir a vitima que estava dentro da área de sua casa, vindo a derrubar o portão da residência, danificar o veículo que estava na garagem (uma Fiat Strada) e quebrar parte do muro.

 

Em seguida, o acusado ameaçou a vítima, falando que iria em uma residência buscar um revolver e finalizar o serviço.

 

A mulher contou que o acusado estava querendo tirar satisfação com um homem que estava na residência, a quem estaria devendo um montante em dinheiro referente a venda de uma propriedade.

 

Após ouvir a vítima, a equipe policial se deslocou até a o endereço do acusado para ouvi-lo sobre o ocorrido.

 

No local, a equipe chegou em frente a residência, e visualizou a caminhoneta estacionada, a qual estava com marcas de avarias da mesma cor da do muro da vítima (cor verde).

 

O homem estava sentado na área da residência. A PM então, solicitou que o mesmo viesse até a equipe para se explicar sobre a situação ocorrida, então ele veio até a equipe, momento em que a equipe policial o convidou para que acompanhasse até o Destacamento para ser ser feito o registro da ocorrência e nesse momento disse em tom agressivo para a equipe que não iria e recusou.

 

Os policiais novamente, informaram que ele poderia acompanhar a equipe sentado no banco de traz, mesmo sendo uma ordem legal se recusou, falando de forma bem alterada que não iria acompanhar a equipe e nesse momento começou a desacatar os policias utilizando palavras de baixou calão e que novamente foi solicitado para que acompanhasse a equipe e que a situação seria resolvida no Destacamento e não seria usado algema e ele iria no banco de trás, porém novamente foi negado e nesses instante o abordado começou a desacatar e ofender a equipe.

 

Diante dessa situação, foi dado voz de prisão ao abordado que começou a resistir e empurrar a equipe vindo a entrar em luta corporal.

 

Já no DPM, o senhor estava muito agitado e agressivo no qual até sua esposa estava tentando conte-lo, o mesmo proferiu vários xingamentos e ameaças aos policias, logo após o autor foi encaminhado para as providências de Polícia Judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário