Pedro Estevão fora do páreo em Manoel Ribas? - #CR3 | CentralR3




Pedro Estevão fora do páreo em Manoel Ribas?

A corrida eleitoral deste ano para a Prefeitura de Manoel Ribas anda meio devagar, mas pode esquentar nos próximos dias.

Entramos em contado por telefone nesta segunda-feira (4) com um dos nomes cogitados na cidade como pré-candidato a prefeito pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional), professor Pedro Estevão, para saber se há realmente intenções de disputar a prefeitura, mas ele preferiu não responder. Disse que estava participando de um curso na cidade de Foz do Iguaçu e que quinta-feira (7) retorna à cidade e tomará essa decisão.

Ao questionarmos o professor sobre a sua desincompatibilização, ele confirmou que se desincompatibilizou do cargo sim, mas quando perguntamos sobre o curso que ele estava fazendo em Foz do Iguaçu, Estevão acabou trocando a cidade do referido curso, não sendo mais Foz do Iguaçu e sim Maringá.

"Estou em um curso aqui em Maringá e voltando falo com você tá bom?", finalizou o professor.

Pensando nisso, surge indagações... Haveria o professor Pedro Estevão realmente feito o pedido de desincompatibilização? Pois, coincidentemente está acontecendo em Foz do Iguaçu, de 04 a 06 de Julho, um evento voltado à Gestão Escolar.

Bom, na quinta-feira (7) o professor disse que conversa com este pequeno e humilde blogzinho... Vamos aguardar.