Os ânimos já estão à flor da pele em Iretama... - #CR3 | CentralR3




Os ânimos já estão à flor da pele em Iretama...

Desde ontem (quarta-feira, 20), já está autorizado para que os partidos políticos realizem as Convenções Partidárias Municipais para as Eleições 2016 e em Iretama, o dia foi movimentado, iniciando por uma cena lastimável durante a tarde. Uma discussão envolvendo um ex-prefeito e seu ex-vice, no centro da cidade, precisou de intervenção de terceiros para não acabar em "socos e pontapés". Um fato deplorável vindo de um ex-prefeito. Seria desespero por não poder disputar e principalmente, por não ter apoio?

Passando os banzés, já no final da tarde, o PSD (Partido Social Democrático) sai na frente em Iretama, sendo o primeiro partido a realizar a Convenção no Município, confirmando a candidatura dos vereadores na proporcional e na majoritária, o apoio ao pré-candidato Wilson Bratac, do PP (Partido Progressista).


Logo mais a noite, foi a vez do PRB (Partido Republicano Brasileiro), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PSL (Partido Social Liberal) e do DEM (Democratas) realizarem as suas Convenções Municipal, também confirmando apoio ao pré-candidato a prefeito, Wilson Bratac.