Iretama: Bratac estaria fora da disputa?

A Prefeitura de Nova Tebas publicou no final de semana, várias portarias concedendo licenças aos servidores que pretendem participar do Pleito Eleitoral de 2016. O problema é que houve alguns equívocos nas portarias, como conceder licença aos servidores sem vencimentos e em especial, na portaria do pré-candidato a prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis (Wilson Bratac). A Prefeitura publicou a portaria que concede licença para que o servidor possa disputar o Pleito Eleitoral de 2016 concorrendo ao cargo de vereador.

Como houve a confusão, na edição desta quarta-feira (6), as portarias foram republicadas, desta vez citando que a licença é remunerada.

O problema é que, o art 2º é bem claro ao dizer que a portaria entra em vigor na data da sua publicação, logo, teria validade hoje, dia 06 de Julho de 2016, e como a última portaria revoga a primeira, o servidor teria feito o pedido de desincompatibilização nesta quarta-feira (6). Assim sendo, estaria o pedido fora do prazo permitido pela legislação eleitoral que era até o dia 02 de julho?


Se tiver algum advogado que possa nos ajudar explicando a situação... 

MAIS LIDAS DA SEMANA:

COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS DEIXA TRÊS FERIDOS NO TREVO DE CAMPINA DA LAGOA

HOMEM TENTA INVADIR RESIDÊNCIA EM CAMPO MOURÃO E É ATACADO POR CACHORROS PITBULL

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ÁGUAS DE JUREMA, IRETAMA

ÔNIBUS DA SAÚDE DE CAMPINA DA LAGOA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-369

BRIGA VIOLENTA EM IRETAMA TERMINA COM DETIDOS APÓS AGRESSÕES E CONFRONTO COM A PM

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA