Publicidade:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Em disputa tumultuada, equipe de Pitanga vence Campo Mourão e se consagra campeã


A disputa final da 1ª Copa Regional de Futsal, realizada Roncador na noite desta terça-feira (28) foi emocionante. Com ânimos alterados, o jogo foi bastante tumultuado, com muita reclamação da equipe de Campo Mourão que saiu ganhando por 2 a 0, mas Pitanga, jogando com muita raça, virou o jogo e venceu por 4 a 2.

Os atletas de Campo Mourão fizeram muitas provocações, fazendo com que toda a torcida ficasse contra a equipe. Um jogador foi expulso. Houve momentos que alguns jogadores mourãoenses acabaram discutindo até com os torcedores elevando ainda mais os ânimos. 

O jogo por várias vezes precisou ser paralisado e a Polícia Militar acionada, ao final, só festa da equipe de Pitanga que caiu na graça da torcida roncadorense e levou o troféu para a casa.  

Iretama, na casa de Roncador, vence por WO e fica com o 3º lugar
Feio ficou para os atletas da equipe de Roncador que não compareceram para disputar o 3º lugar da 1ª Copa Regional de Futsal. De acordo com informações, apenas dois jogadores estiveram no Ginásio de Esportes para o jogo, que é claro, não foi realizado. Desta forma, Iretama venceu por WO e ficou com o terceiro lugar.   

Veja alguns momentos em que o jogo entre Campo Mourão e Pitanga foi paralisado: