Manoel Ribas: "Reboliço" na aldeia...

As informações que chegam à este pequeno e humilde blogzinho, é que nesta sexta-feira (10), aconteceu um "reboliço" dos grandes na terra indígena Ivaí, em Manoel Ribas. De acordo com as informações, as polêmicas estão acontecendo após denúncias realizadas por uma ex-funcionária da escola indígena, sobre supostas vendas de merendas e outras "cositas más"... 

Estes episódios mexeram com toda a comunidade indígena e na tarde de hoje (10) aconteceu uma reunião que teria acabado em uma grande discussão entre os participantes. Após a reunião, o cacique teria sido destituído.

Como é de costume e tradição da aldeia fazer eleição para eleger o cacique, aguardamos para saber quem será o novo comandante... 
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.