Iretama: Jovens nascidos em 1999 devem procurar a prefeitura para fazer o alistamento


O Secretário da Junta Militar de Iretama, Marcelo Rossi de Oliveira, comunica todos os cidadãos iretamenses nascidos no ano de 1999, que deverão comparecer na JSM de Iretama até o próximo dia 30 de junho para fazer o alistamento.

Aqueles que não se alistarem no prazo, pagarão multa e terão a situação militar definida somente no ano seguinte.

Para o alistamento, os documentos necessários são RG original, uma foto 3x4 (sem brincos, colares, regatas ou bonés) e comprovante de endereço. Os jovens casados ou que têm filhos, além desses documentos, é necessário levar cópia da certidão de casamento ou nascimento dos filhos. 
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.