"OPERAÇÃO ALVO" PRENDE MEMBRO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM CAMPINA DA LAGOA
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em uma ação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou na tarde de quinta-feira (11), a "Operação Alvo" para desarticular uma célula criminosa envolvida com tráfico de drogas e associação criminosa na região de Campina da Lagoa e Altamira do Paraná.
A operação, fruto de uma minuciosa investigação que se aprofundou na atuação do grupo na comarca de Campina da Lagoa, cumpriu um mandado de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão. O apoio do 11º Batalhão da Polícia Militar foi fundamental para o sucesso da ação.
O RASTREAMENTO QUE LEVOU À PRISÃO
O fio da meada que levou à "Operação Alvo" começou a ser puxado a partir de uma prisão em flagrante anterior, realizada na distante Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na ocasião, indivíduos originários de Campina da Lagoa foram detidos com uma impressionante carga de mais de 250 quilos de maconha.
Com a apreensão e as informações preliminares, o setor de inteligência da PCPR não descansou. O trabalho de rastreamento se intensificou, permitindo a identificação de outros integrantes da rede de tráfico que agia no Oeste.
MEMBRO-CHAVE DETIDO
O esforço investigativo culminou nos mandados judiciais cumpridos nesta quinta-feira. O principal alvo da prisão preventiva foi detido pela equipe policial. Após o cumprimento do mandado, ele foi conduzido à Delegacia de Campina da Lagoa para os procedimentos cabíveis e, em seguida, recolhido à Cadeia Pública local.
O preso permanece à disposição da Justiça, e a PCPR ressalta que as investigações continuam para identificar e responsabilizar todos os envolvidos na organização criminosa.

Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: