O empresário Igor Paganini, natural de Guarapuava (PR), foi identificado como o homem que arremessou uma mala contendo R$ 429 mil em espécie do 30º andar de um edifício de luxo em Balneário Camboriú (SC). O incidente ocorreu na última quarta-feira (11).
A ação inusitada foi registrada durante uma operação da Polícia Federal (PF) que investiga irregularidades envolvendo a Rioprevidência e o Banco Master. Segundo informações da TV Globo, Paganini não era inicialmente o alvo da operação, mas tornou-se investigado imediatamente após o episódio.
Entenda a Operação da Polícia Federal
Os agentes federais cumpriam mandados de busca e apreensão contra outro suspeito de lavagem de dinheiro ligada ao Banco Master. Embora o alvo principal não tenha tido a identidade revelada, o flagrante de Igor Paganini mudou o rumo das diligências no local.
"Após ser flagrado jogando o montante pela janela, o empresário teve seu aparelho celular e todo o dinheiro apreendidos pela PF."
Quem é Igor Paganini?
Com 40 anos, Paganini consolidou sua carreira no setor imobiliário. Ele se mudou para o litoral catarinense em 2015 para expandir os negócios na construção civil, setor onde começou a atuar ainda em Guarapuava, em parceria com seu pai.
O caso permanece sob investigação e novos detalhes devem ser divulgados conforme o avanço do inquérito policial.
0 Comentários
Deixe sua opinião: