VEREADOR CORRE RISCO DE SER CASSADO POR DEFENDER PACIENTE IDOSA EM RONCADOR




De acordo com informações passadas ao CR3, o Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Roncador, recebeu uma denuncia para apurar fatos de quebra de decoro parlamentar contra o Vereador da oposição Edmar Marcheski.


Segundo a denúncia, o Vereador teria causado tumulto no Hospital Municipal, após ser chamado pelo filho de uma idosa que passava mau e demorava pra ser atendida.


O que causa estranheza, é que a denuncia teria partido da Presidente do Conselho Municipal de Saúde, que na pratica deveria ser o órgão responsável pela fiscalização não apenas do trabalho dos profissionais, mas também pela aplicação dos recursos.


Tentamos contato com a direção do Hospital Municipal, para que apresentasse as imagem do ocorrido e sua versão dos fatos, mas por orientação jurídica a diretora preferiu não se manifestar.


Ao buscar informações referentes a esse ocorrido, fomos informados por um funcionário do hospital, que não quis se identificar, de que em outra ocasião os Vereadores Diovani e Maria Santina teriam ido ao hospital para verificar a denúncia de crianças que haviam passado mau após ingerir merenda escolar. O funcionário informou ao CR3, que o médico pediu pra fazer uma ata do ocorrido, dando impressão de ter o condão de intimidar os vereadores.


Indagamos a denunciante, que também é membro do Conselho do Idoso, se ela teria ouvido a idosa, e se tinha conhecimento dessa situação envolvendo os alunos, mas ela não quis se manifestar.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO DURANTE A MADRUGADA EM CAMPO MOURÃO

TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA PR-445

MOTOCICLISTA FOGE DA PM, SE ACIDENTA E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

HOMEM É FERIDO A GOLPES DE FACÃO EM BRIGA MOTIVADA POR CIÚMES EM RONCADOR

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS