trabalhador tem celular furtado em Manoel Ribas

Um trabalhador foi vítima de furto na noite deste domingo (09) em um posto de combustíveis localizado às margens da PR-466, na saída de Manoel Ribas para Ivaiporã.

De acordo com a Polícia Militar, o homem fazia um serviço de manutenção no pátio do local e acabou deixando o celular sobre um banco. Quando finalizou o trabalho, percebeu que o aparelho tinha desaparecido.

O prejuízo foi ainda maior porque, junto com o telefone, estavam dois cartões de banco e a CNH, que estavam guardados dentro da capinha.

No local, a equipe da PM orientou a vítima a fazer o bloqueio imediato dos cartões e dos documentos para evitar outros prejuízos. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso agora será apurado.

Post a Comment

Deixe sua opinião:

أحدث أقدم