ADOLESCENTE É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE CASA NO PARANÁ; EX-NAMORADO DA MÃE É O PRINCIPAL SUSPEITO - CR3 por Edicarlos Mattão

.

.

ADOLESCENTE É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE CASA NO PARANÁ; EX-NAMORADO DA MÃE É O PRINCIPAL SUSPEITO

Camila Pio Pontes, de 17 anos, foi morta com sete facadas no tórax. Valdinei Antunes, conhecido como "Marrone", está foragido e é procurado pela Polícia Civil do Paraná.

ADOLESCENTE É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE CASA NO PARANÁ; EX-NAMORADO DA MÃE É O PRINCIPAL SUSPEITO

Colombo (PR) – Região Metropolitana de Curitiba
Bairro: Jardim São Gabriel
Data: Quinta-feira, 10 de julho de 2025

A adolescente Camila Pio Pontes, de apenas 17 anos, foi brutalmente assassinada dentro da própria residência no bairro Jardim São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (10), e chocou a comunidade local.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a jovem foi morta com sete facadas no tórax. O principal suspeito é Valdinei Luciano Antunes, conhecido como “Marrone”, ex-namorado da mãe da vítima. Ele está foragido e é procurado pelas autoridades.

Imagens de câmeras de segurança mostram Valdinei saindo da casa logo após as 13h — horário em que a polícia acredita que o crime foi cometido. O corpo de Camila foi encontrado horas depois, por sua mãe, Lucinete Aparecida do Nascimento, ao retornar do trabalho.

“Cheguei do trabalho, estava tudo escuro, diferente dos dias normais. Entrei e fui chamando minha filha, mas ela não respondia. Quando cheguei no meu quarto, vi aquela cena horrível”, relatou Lucinete, em entrevista à RPC.

O relacionamento entre o suspeito e a mãe da vítima durou três anos, e, segundo Lucinete, nunca houve ameaças. O casal havia se separado na segunda-feira (7), e Valdinei teria prometido devolver as chaves da casa no fim de semana. No entanto, segundo a investigação, ele aproveitou a ausência da ex-companheira para entrar na residência e cometer o crime.

“Ela era um doce... Ele matou uma criança, a única filha que eu tenho [...] Ele acabou com a vida de uma mãe, de uma família. Quero justiça”, desabafou a mãe.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h e confirmou a morte no local. A Polícia Civil segue investigando o caso, ouvindo testemunhas, colhendo imagens de câmeras e aguardando os laudos do Instituto Médico-Legal (IML).

“Estamos ouvindo testemunhas, buscando novas imagens de câmeras de segurança e aguardando os laudos do IML”, declarou o delegado Herculano de Abreu.

Ajude a localizar o suspeito

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Valdinei Antunes (Marrone) pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Com informações: G1PR