NETO É ACUSADO DE AGREDIR E MANTER AVÓ EM CÁRCERE PRIVADO EM CAMPO MOURÃO - CR3 por Edicarlos Mattão

.

.

NETO É ACUSADO DE AGREDIR E MANTER AVÓ EM CÁRCERE PRIVADO EM CAMPO MOURÃO

Um homem de 34 anos foi acusado de agredir e manter a própria avó em cárcere privado dentro da residência onde moram.

Viatura da Polícia Militar de Campo Mourão

Campo Mourão - 11/07/2025 - Mais um caso de violência familiar foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), no Jardim Pio XII, em Campo Mourão, no Paraná. Um homem de 34 anos foi acusado de agredir e manter a própria avó em cárcere privado dentro da residência onde moram.

De acordo com o boletim policial, uma mulher de 49 anos relatou que passava em frente à casa da tia por volta das 7h, quando escutou uma briga no interior da residência. Preocupada, ela entrou no imóvel e se deparou com o primo em luta corporal com a avó, além de manter a idosa em situação de cárcere.

A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com a denunciante, foi até o local indicado. O suspeito foi encontrado deitado em uma cama e, ao ser abordado, negou todas as acusações, alegando que se tratava de uma mentira.

Apesar da negativa, ele foi encaminhado juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis. A motivação do conflito ainda está sendo apurada, e o caso segue em investigação.