Dom Mauro Aparecido dos Santos, que foi o terceiro bispo da Diocese de Campo Mourão entre 1999 e 2007 e faleceu em 2021 em decorrência da covid-19 A Polícia Civil, por meio da Operação "Lobo em Pele de Cordeiro" , prendeu temporariamente o padre Genivaldo Oliveira dos Santos, de 41 anos, em Cascavel (PR). Ele é alvo de investigação por crimes sexuais, incluindo entre três e quatro casos de estupro de vulnerável . As diligências estão sendo conduzidas pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), sob coordenação da delegada Thaís Zanatta. Além disso, a investigação envolve o ex-arcebispo de Cascavel (PR), Dom Mauro Aparecido dos Santos, que foi o terceiro bispo da Diocese de Campo Mourão entre 1999 e 2007 e faleceu em 2021 em decorrência da covid-19, acusado de abusar sexualmente de ao menos duas pessoas durante seu período como bispo. Uma das vítimas seria uma criança de três anos e outra um jovem seminarista.A AS INVESTIGAÇÕES ...
Imagens WhatsApp Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (24) na PR-487, no trecho entre Luiziana e Campo Mourão, envolvendo um Van e um VW/Gol. A Van do empresário João Carlos Baranhuk, o Carlinhos Motos, seguia sentido Roncador. De acordo com informações, o condutor do Gol teria saído de uma estrada vicinal invadindo a pista e vindo a colidir com a Van. Haviam duas pessoas no VW/Gol, sendo que a passageira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na veículo Van, ninguém se feriu. O nome da vítima ainda não foi divulgado.
Um grave acidente foi registrado no sábado (23), na PR-463 , trecho entre Uniflor e Nova Esperança , envolvendo uma Fiat Strada e um Chevrolet Captiva. Os veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, o adolescente Matheus Henrique, de 17 anos, veio a óbito ainda no local. Seu irmão, Guilherme de Almeida dos Santos Santiago, de 18 anos , que conduzia a Fiat Strada , foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa de Maringá , mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (24). No veículo Captiva estava um casal. Motorista e passageira sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital. No banco de trás, estava uma criança de aproximadamente 3 anos, que felizmente, não sofreu ferimentos.
Incêndio no KM 40 mata mãe de 92 anos e filho. Bombeiros e perícia investigam as causas do fogo. Na manhã deste domingo (24), um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na comunidade do KM 40, em Pérola do Oeste (PR) , resultando em uma tragédia que abalou moradores da região. Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado às 8h52. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima, uma idosa de aproximadamente 92 anos , já sem vida e totalmente carbonizada dentro da casa. O filho dela, que morava em uma residência ao lado, também foi encontrado morto, em estado de carbonização parcial. TENTOU SALVAR A MÃE Relatos de vizinhos apontam que o homem teria tentado entrar no imóvel para salvar a mãe durante o incêndio , mas acabou sendo vitimado pelas chamas. As causas do fogo ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, que buscam esclarecer as circunstâncias da ocorrência. A tragédia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Capanema , além de unidades ...
Foto João Silvestrin Um trágico acidente foi registrado na noite de domingo (24), na PR-487, trecho entre Campo Mourão e Luiziânia, envolvendo uma Van que transportava atletas do motocross de Roncador e um veículo VW/Gol. De acordo com as primeiras informações, o Gol teria saído de uma estrada vicinal e colidido contra a Van. No automóvel estavam o motorista e uma passageira. A passageira foi identificada como Ana Rosa de Oliveira Mariano, de 42 anos , que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ela morava em Bourbônia, distrito de Barbosa Ferraz. O condutor do Gol foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital. Já na Van, ocupada por atletas do motocross, ninguém ficou ferido . As causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: