Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Nova Tebas: PM prende três pessoas acusadas de furto


A Polícia Militar de Nova Tebas, por volta das 13 horas de quarta-feira (16), recebe informação anônima sobre os autores de um furto que teria ocorrido no último dia 10 de janeiro. 

A equipe policial deslocou até a Rua Projetada, onde foi realizada abordagem de um homem, 45 anos, que permitiu a entrada da PM em sua residência para realização de buscas, sendo encontrado uma arma de fabricação artesanal, sem calibre definido, que o mesmo admitiu ser o proprietário e assumiu autoria do fato, indicando ainda a participação do seu filho, de 18 anos, e que estaria de posse dos objetos furtados.  

A equipe então, foi até a residência do filho, que também confessou a participação no furto, sendo encontrado na sua residência um botijão de gás, relógios e um perfume, que relatou serem produtos do furto praticado, sendo que haveriam mais objetos na residência de um terceiro envolvido.  

A Polícia se deslocou até a residência do terceiro envolvido, que também confessou a participação no furto, informando que na data dos fatos utilizaram-se de uma motocicleta que estava em sua posse, sendo uma CG 150 Titan de cor verde, para carregar os objetos furtados até a sua residência, e que os mesmos estavam escondidos em um matagal nos fundos da casa. Ainda foram encontrados alguns objetos de origem duvidosa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e apreendidos diversos objetos provenientes do furto, sendo encaminhados até a Delegacia de Manoel Ribas.