Manoel Ribas: Prefeitura autoriza início das reformas no Hospital Municipal Santo Antônio - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Prefeitura autoriza início das reformas no Hospital Municipal Santo Antônio


As obras de revitalização e reforma no prédio do Hospital Municipal Santo Antônio devem começar nos próximos dias. A prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Stipp Camilo, se reuniu ontem (15) com a responsável pelo hospital, Ângela Maria Agonilha, e com o proprietário da empreiteira que executará as obras, Adilso Cardoso.

“Assinamos a ordem de serviço para que a empresa comece os trabalhos ainda esse mês. Fomos até o hospital para apresentar a estrutura para o empreiteiro e repassar as necessidades e os anseios que temos para ter um prédio mais adequado e moderno”, explica a prefeita.


O investimento no hospital será feito através de recursos do Governo do Estado, na ordem de R$ 467.110,45.

Conforme Beth Camilo, esse será um dos maiores investimentos realizados no hospital. “Isso demonstra o comprometimento da administração com a saúde das pessoas. O hospital necessita de melhorias e modernização que colaborem para o melhor cuidado das pessoas, diminuindo, inclusive, os riscos de infecções. Parabéns a todos que colaboraram junto com a administração para conquista desse investimento”, concluiu.

A entrega da ordem de serviço foi acompanhada pelo secretário de Obras e Transportes, Rogério de Souza, engenheiro da prefeitura, José Carlos Seixas, médico James Golba, farmacêutico Ronaldo Marsaro, enfermeiras Joelma Albino e Karoline Takashima, enfermeiro Jean Erbs e demais funcionários.