Palmital: Câmara de Vereadores devolve mais de meio milhão à Prefeitura - #CR3 | CentralR3




Palmital: Câmara de Vereadores devolve mais de meio milhão à Prefeitura


A Câmara de Vereadores de  Palmital, após vários meses de reuniões e articulações, devolveu à Prefeitura de Palmital, R$ 565 mil (quinhentos e sessenta e cinco mil reais), ou seja, mais de meio milhões de reais que serão investidos na Saúde, Educação e Segurança Pública.  

“É muito importante frisar que se trata do maior repasse da história da Câmara de Vereadores de Palmital à nossa prefeitura nestes quase 60 anos de emancipação política. Sendo também o maior repasse de uma Câmara de Vereadores para o Poder Executivo em toda a região”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto A. Clazer de Almeida Júnior, o “Dr. Betinho”.

A Sessão Solene para o repasse do valor acontecerá nesta quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Palmital a partir das 10 horas da manhã. Todos convidados para acompanhar a sessão. 

“Estamos orgulhosos e convictos que os recursos serão bem administrados. Agradeço aos vereadores que fizeram parte do Projeto e toda a população que através da força e até mesmo das críticas, nos ajudaram a fazer um ótimo trabalho”, finalizou o presidente do Legislativo.