GEADA E TERMÔMETROS NEGATIVOS: FRIO VOLTA COM FORÇA AO PARANÁ NESTA SEMANA

FRIO VOLTA COM FORÇA AO PARANÁ NESTA SEMANA


O frio está de volta ao Paraná e promete ser intenso já nos primeiros dias de julho. De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental), uma nova massa de ar frio começa a atuar nesta segunda-feira (30), derrubando as temperaturas em todo o estado, especialmente na metade sul.

A previsão indica que o ápice do frio será na terça-feira (1), com possibilidade de geada e mínimas que podem atingir até -1ºC em General Carneiro. Em cidades do centro-sul e sudoeste, o risco de geadas é alto durante a madrugada.

O tempo segue instável ao longo da semana, com pancadas de chuva e temperaturas que variam pouco entre o dia e a noite. O Simepar alerta ainda para possibilidade de temporais isolados em algumas regiões.

Na quarta-feira (2), o frio perde força, mas o amanhecer ainda será gelado, principalmente no oeste do estado, onde baixadas podem registrar temperaturas próximas de 0ºC.

Já na quinta-feira (3), o frio ainda persiste no centro-sul, mas nos dias seguintes o tempo deve se firmar e os termômetros voltam a subir gradualmente.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO DURANTE A MADRUGADA EM CAMPO MOURÃO

TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA PR-445

MOTOCICLISTA FOGE DA PM, SE ACIDENTA E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

HOMEM É FERIDO A GOLPES DE FACÃO EM BRIGA MOTIVADA POR CIÚMES EM RONCADOR

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS