Publicidade:

domingo, 17 de setembro de 2017

PARANÁ: Ministro da Saúde libera recursos na região Norte


Propor, discutir, legislar e fiscalizar, são as principais funções dos deputados federais. Mas, além disso, os parlamentares também têm a responsabilidade de levar até as autoridades competentes, as reivindicações das comunidades. Foi com esse objetivo, representar e reivindicar em nome da população que o advogado trabalhista, Maurílio Viana, esteve no último dia 9 de junho, acompanhado do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop, Mauri Viana Pereira e do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva, reunido com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, solicitando o empenho do Ministro na liberação de recursos para o setor de saúde do município de Arapongas e região. Naquela oportunidade Maurílio Viana entregou ao Ministro Ricardo Barros várias solicitações do Consórcio de Saúde de 20 Municípios da região de Arapongas, além de ser solicitado também o credenciamento de procedimento de alta complexidade para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama.

Atendendo a solicitação, neste sábado (16/9), o Ministro Ricardo Barros esteve em Arapongas onde assinou a liberação de quase R$ 2 milhões de reais para serem aplicados na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Arapongas. Ricardo Barros também assinou a liberação de R$ 6,6 milhões mensais para o Hospital do Câncer de Londrina. 

“Estamos imensamente felizes de poder fazer parte deste momento tão importante. O povo londrinense e araponguense agradecem toda o apoio e empenho do nosso Ministro da Saúde Ricardo Barros que prontamente atendeu o pedido da comunidade”, afirma Maurílio Viana que fez questão de acompanhar a passagem do Ministro da Saúde pela região Norte do estado do Paraná.