Oferta de dois novos cursos gratuitos para o polo UAB de Iretama - #CR3 | CentralR3




Oferta de dois novos cursos gratuitos para o polo UAB de Iretama

Através de uma soma de esforços políticos do Fórum em prol da aprovação do Edital Nº 75/2014 CAPES/UAB, comemora-se neste mês de julho a oferta de 22.336 vagas para 2016 e para 2017 destaca-se 61.073 vagas para cursos gratuitos na modalidade a distância em Polos integrantes da Universidade Aberta do Brasil.

Para Iretama, com apoio incondicional do Executivo Municipal, bem como da Secretaria Municipal de Educação  em parceria com a UNICENTRO – Universidade Estadual do Centro-Oeste, inicia ainda neste ano de 2016, dois novos curso que vem suprir a necessidade de uma grande demanda.

As inscrições tiveram inicio nesta quarta-feira (20) para o Curso de LICENCIATURA EM LETRAS PORTUGUÊS E SUAS LITERATURAS e para o curso de BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. As inscrições seguem até dia 10/08/2016, através do endereço eletrônico www.unicentro.br/vestibular/ead.

Neste site estão disponíveis informações referentes ao curso, inclusive a data para o vestibular que acontecerá no dia 04 de setembro de 2016 no município de IRETAMA contemplando 75 vagas.

A Coordenadora do Polo UAB de Iretama, professora Carina Alessandra Lino salienta que “o profissional formado nestas áreas poderão atuar nas séries inicias e finais do Ensino Fundamental, no Ensino Médio e Superior, pois dá habilitação para as disciplinas de Português e Literatura, também os bacharéis em administração pública, podem, além de prestar concursos para órgãos públicos, atuar na iniciativa privada.  Lembra também que estará a disposição para eventuais duvidas pelo e-mail: uabiretama@gmail.com, telefone: (44)3573-1351 ou 3573-1273 Funcionamento do Polo UAB de Iretama é das 13h00min às 17h00mim. Endereço do Polo UAB de Iretama: Av. Paraná – Centro – Anexo a Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Melo - EF