Palmital (PR) - A população de Palmital tem a oportunidade de contribuir com o futuro da saúde pública do município durante a Conferência Municipal de Saúde, que acontece nesta terça-feira (23), às 13h, no Rotary Club.
O evento é um espaço democrático de participação popular, onde moradores podem apresentar sugestões, discutir prioridades e colaborar na construção de propostas para fortalecer os serviços de saúde oferecidos à comunidade.
A organização destaca a importância da presença da população no debate, reforçando que as propostas elaboradas durante a conferência ajudam a definir prioridades e aprimorar as políticas públicas de saúde no município.
A participação é aberta a toda a comunidade.
