Acidente na PR-158: Pneu estoura e causa capotamento próximo ao Posto Corujão
Um motorista viveu um grande susto na manhã desta quarta-feira na PR-158, no trecho que liga Campo Mourão a Peabiru. O acidente ocorreu nas proximidades do Posto Corujão, resultando no capotamento do veículo.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor seguia sentido Campo Mourão quando um dos pneus do carro estourou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. Com o impacto, o veículo parou de rodas para cima às margens da rodovia.
Atendimento e Estado de Saúde
Apesar da gravidade da cena, o motorista — um homem com idade entre 35 e 40 anos — saiu ileso do automóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros.
O condutor apresentava-se consciente e orientado, chegando a recusar o encaminhamento hospitalar após a avaliação das equipes de resgate.
Foto e informações: Rafael Silvestrin / Tá Sabendo