Palmital reforça manutenção de estradas rurais e melhoria na insfraestrutura do campo

Prefeito Roberto Rossi em reunião com secretários de Obras e Administração de Palmital Prefeito Roberto Rossi define estratégias para infraestrutura rural.

A Prefeitura de Palmital iniciou o dia com foco total no fortalecimento da infraestrutura rural. O prefeito Roberto Rossi, acompanhado do secretário de Administração, Diego, e do secretário Rodoviário, Miguel Matchula, liderou uma reunião estratégica para o planejamento de melhorias no interior do município.

O encontro visou garantir boas condições de tráfego nas estradas rurais, beneficiando diretamente o escoamento agrícola, a mobilidade dos moradores e a segurança do transporte escolar.

“A gente sabe a importância de estradas de qualidade para o desenvolvimento e a segurança da nossa comunidade. É um compromisso da gestão trabalhar sempre para o melhor”, destacou o prefeito Roberto Rossi.

Foco na Manutenção e Eficiência

Durante a reunião, foram traçadas metas para intensificar serviços de:

  • Patrolamento e cascalhamento;
  • Conservação preventiva das vias;
  • Avaliação e manutenção da frota de maquinários.

A Secretaria Rodoviária ampliará o cronograma de atendimentos, priorizando trechos críticos para minimizar impactos durante períodos chuvosos.

Impacto Direto no Campo

Investir na malha viária rural é vital para a economia local. Com estradas seguras, o produtor rural reduz custos de logística e a população ganha agilidade no acesso a serviços básicos de saúde e educação.

📍 Confira mais notícias de Palmital

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.