A Polícia Civil de Iretama realizou, nesta quarta-feira (21), uma operação estratégica contra uma associação criminosa suspeita de furtos de gado na região.
A ação, comandada pela delegada Mayara Garcia Dias, contou com o apoio fundamental da Polícia Civil de Campo Mourão, Polícia Militar e o grupamento aéreo (GOA). Durante a diligência, dois investigados foram presos: um localizado na zona rural e outro na área urbana do município. Um terceiro alvo já foi identificado e segue foragido.
As ordens judiciais foram expedidas após uma investigação minuciosa que identificou o modus operandi do grupo e os veículos utilizados nos crimes rurais.
Os detidos foram encaminhados à delegacia local e, posteriormente, transferidos ao DEPEN de Campo Mourão, onde permanecem à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
0 Comentários
Deixe sua opinião: