MORTE TRÁGICA DE ADVOGADO CAUSA REVOLTA UM DIA ANTES DO NASCIMENTO DO FILHO
O advogado Carlison Janssen Castro dos Santos faleceu na última terça-feira (23), após cinco dias internado em estado grave. Ele havia sido baleado na cabeça em frente à sua residência, em Rio Branco do Sul (PR), na noite de quinta-feira (18).
A tragédia se tornou ainda mais marcante, pois seu filho recém-nascido veio ao mundo na manhã de quarta-feira (24), um dia após a morte do pai.
Suspeito fugiu em uma moto
Câmeras de segurança registraram a fuga do suspeito em uma moto, mas até o momento, a motivação do crime e o responsável pelo ataque não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação seja repassada ao Disque Denúncia 181. Carlison deixou a esposa e dois filhos, o mais novo recém-nascido e um mais velho.
OAB emite nota de pesar
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seções Paraná e Colombo (PR), emitiu notas de pesar, lamentando a morte do profissional e destacando sua atuação e compromisso com a advocacia.
Em solidariedade à família, a OAB de Colombo havia organizado uma campanha de doação de sangue enquanto Carlison esteve internado. A morte do advogado é considerada uma perda irreparável para a comunidade e para a advocacia.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: