Um bebê de dois meses morreu na madrugada deste sábado (19) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A mãe da criança buscou ajuda na base da Guarda Municipal após encontrar o filho com a pele fria e um ferimento no olho. O óbito foi confirmado por uma equipe médica acionada no local.
De acordo com a Guarda Municipal, a mãe chegou do trabalho na noite de sexta-feira (18), por volta das 23h. O pai da criança, de 37 anos, afirmou que havia alimentado o bebê e o deixado dormindo. Já na madrugada, ao tentar amamentar o filho, a mulher percebeu que ele não apresentava sinais vitais.
Ao tentar ligar para o Samu, a mulher foi agredida e esfaqueada pelo companheiro. Ela fingiu estar desacordada e, quando o suspeito dormiu, conseguiu fugir com o bebê nos braços e pedir ajuda.
A Polícia Civil confirmou que o menino apresentava sinais de trauma na cabeça. O pai foi preso em flagrante dentro de casa e, após audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada. Ele responderá por homicídio qualificado e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião: