A sessão da Câmara de Vereadores de Mato Rico pegou fogo e, dessa vez, não foi por causa do calor. Tudo começou quando o vereador Danilo resolveu colocar a boca no trombone (ou melhor, no microfone) e cobrou melhorias nos veículos da saúde.
Segundo ele, “tá faltando veículo em condição de viagem”. Uma crítica legítima... até o vereador Juca entrar em cena com farpa e saudosismo.
Juca, em modo "lembrança de um tempo que não volta mais", disparou: “Tira o pano preto dos olhos, vereador! Na gestão passada, o povo ia pro hospital numa Saveiro furgão! Um troço horroroso!”, enfatizou, nostálgico como quem fala de uma Kombi de estimação.
Mas Danilo não deixou barato e devolveu com estilo: “O senhor exagera na vontade de ficar agarrado naquela parte do prefeito! Enxerga além do nariz, vereador!”, num tom que misturava irritação com stand-up político.
Juca, no embalo, ainda mandou uma alfinetada de volta: “Talvez o vereador tenha saudade de ficar agarrado no prefeito anterior!”
E assim, entre ambulâncias, Saveiros do passado e vereadores trocando indiretas dignas de grupo de WhatsApp da família, Mato Rico mostrou que sua Câmara também tem potencial pra virar série no streaming. Só falta o título.
Que tal "Os Agarrados do Plenário"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário