MULHER DE 32 ANOS ACIONA PM DEVIDO AMEAÇA DO CONVIVENTE, JOVEM DE 18 ANOS EM CAMPINA DA LAGOA



Na tarde de ontem segunda-feira (24), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de ameaça, onde um jovem de 18 anos resolveu testar sua habilidade em dizer as piores frases possíveis para sua companheira de 32 anos.

 

A vítima relatou que há 15 dias havia sido agredida e ameaçada, mas, após uma "intensa negociação emocional" (também conhecida como insistência e pressão psicológica), acabou voltando para o relacionamento. Para completar, até revogou a medida protetiva, confiando que tudo ficaria bem.

 

Mas não ficou!

 

Dois dias atrás, o casal teve mais um desentendimento, e desde então, a mulher vinha sofrendo ameaças de morte. E na segunda-feira, durante mais uma discussão, o rapaz decidiu que seria uma excelente ideia anunciar que "ainda hoje" daria fim à vida da companheira.

 

A polícia, por sua vez, interpretou a fala como uma confissão antecipada e resolveu dar um desfecho diferente à história.

 

Os agentes foram até a casa do casal e encontraram o rapaz, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado diretamente para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.

 

Lá, ele terá tempo de sobra para repensar suas atitudes e descobrir que ameaças não são exatamente a melhor estratégia de relacionamento.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

VAN DE RONCADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PR-487 NA NOITE DESTE DOMINGO

IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-463

FILHO TENTA SALVAR MÃE IDOSA E AMBOS MORREM EM INCÊNDIO NO PARANÁ

MORADORA DE BOURBÔNIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA