EM PALMITAL, JOVEM É ATINGIDO POR DISPARO DE ESPINGARDA DE PRESSÃO - #CR3 | CentralR3




EM PALMITAL, JOVEM É ATINGIDO POR DISPARO DE ESPINGARDA DE PRESSÃO

  

imagem ilustrativa

No dia 10 de dezembro de 2023, por volta das 20h30min, entrou em contato via celular uma pessoa que não quis se identificar, também o plantão 190 da 10ª Cia Independente, informando que no bairro Vila Piquiri, teriam efetuado disparos de arma de fogo e que tinha uma pessoa ferida pelos disparos.

 

Com base nas informações repassadas, de imediato a equipe de serviço juntamente com a equipe de reforço, deslocou até o local e constatou o fato, sendo abordado o senhor O. O., 24 anos, que estava com um ferimento no dedo anelar da mão direita, o qual relatou que estava descendo a pé pela rua para ir na sua residência quando foi alvejado por um tiro o qual acertou o dedo anelar da mão direita.

 

Perguntado quem teria efetuado os disparos, informou que seria o seu vizinho.

 

Na sequência foi deslocado até a casa do senhor A. J. S., 35 anos, o qual recebeu a equipe de serviço e começou a relatar que tinha algumas pessoas na frente de sua residência gritando e fazendo algazarras, e o mesmo chamou a atenção para que parassem devido o mesmo ter que descansar, pois amanhã cedo tem que trabalhar, depois disso as pessoas que estavam na rua passaram a lhe xingar: ‘filha da puta, nego maldito” e proferir ameaças: “amanhã nós pegamos você na rua, que quando você e sua mulher for trabalhar vamos atear fogo na sua casa”.

 

Perguntado ao senhor quem teria dito, relatou que seriam as pessoas de O. O., F. S. e teria mais uma terceira pessoa o qual não conseguiu identificar.

 

Foi entrado na residência do senhor, no intuito de localizar a suposta arma, porém sem êxito.

 

Ele reiterou que não foi ele o autor dos disparos que acertou a mão do rapaz e que não possui nenhuma arma de fogo.

 

Ambos foram conduzidos até o posto de saúde para realizar os primeiros socorros no ferimento e os laudos de lesão corporal, sendo constatado pelo médico de plantão se tratar de ferimento proveniente de uma espingarda de pressão 5.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário