DUPLA FURTA CARRO EM NOVA TEBAS E FOGE SENTIDO IRETAMA



A Polícia Militar de Nova Tebas, atendendo solicitação de um senhor de 69 anos, o qual informou que havia sido furtada sua Fiat Strada de cor branca, placas MLR7776, e que havia saído sentido a Cidade de Iretama por uma estrada de chão.


De imediato a equipe fez contato com a equipe da cidade de Iretama, bem como deslocou sentido Água Fria no intuito de interceptar o veículo, porém foi efetuado patrulhamento por toda a extensão da estrada, abordado pessoas, porém sem êxito em localizar o veículo. 


Já no local em contato com a vítima, este relatou que deixou seu veículo estacionado e com o tanque cheio e que as chaves se encontravam na ignição, com o veículo aberto, e os documentos do veículo, também se encontravam dentro do automóvel. 


Pelas câmeras do estabelecimento foi possível visualizar uma motocicleta da cor verde com dois homens, o garupa trajando calça jeans e uma camiseta de cor rosa, o qual aponta para o veículo, descem a rua e entra no mesmo e sai pela rua dos fundos. 


Foi Gerado o alerta no veículo em questão, as vítimas foram orientadas no local e o fato repassado a polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.


Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.