RESIDÊNCIA É ALVEJADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PALMITAL

 


A Polícia Militar de Palmital foi acionada para se deslocar até a Localidade de Campo Velho para averiguar um disparo de arma de fogo.


No local em contato com a solicitante, 26 anos, a PM foi informada que um homem, de 46 anos, mora a alguns metros de sua casa. Disse ainda que estava com visitas e com isso, assando uma carne na parte externa da residência, momento que escutou os disparos, onde um deles atingiu uma mureta da casa e o outro a parte interna da residência danificando uma estante.

 

Relatou ainda que alguns de seus convidados viram o homem correndo de volta para sua casa.

 

Diante dos fatos foi deslocado até a residência do acusado com o objetivo de localiza-lo, porém devido à grande área de mata de baixíssima iluminação não foi possível encontrá-lo.

 

Assim a solicitante foi orientada quanto aos demais procedimentos e confeccionado o Boletim de Ocorrência.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.