MULHER GRÁVIDA FOI AGREDIDA PELA PRÓPRIA VÓ E ACUSA TIO DE TRÁFICO DE DROGAS EM JARDIM ALEGRE



O caso aconteceu no domingo (12) em Jardim Alegre. A Polícia Militar foi solicitada para comparecer no Hospital Municipal onde uma mulher grávida havia dado entrada com várias lesões pelo corpo. 


No local, a PM conversou com a vítima, que informou ser usuária de crack e que pagou R$ 100,00 para seu tio, por algumas pedras de crack. O desentendimento começou quando a mulher recebeu uma quantidade da droga inferior à que comprou e então, exigiu que fosse devolvido o valor de R$ 20,00. 


A vítima alega que, quando cobrou a quantia, foi agredida pela sua própria vó e outra mulher que estava no local, as quais desferiram socos e chutes na barriga da grávida. 


A equipe policial se deslocou então até a residência da vó da vítima, a qual contou à PM que a neta estava muito alterada e se machucou tentando pular o muro para entrar na casa. O tio, que supostamente teria vendido drogas à grávida, não estava no local. 


A PM informa ainda que, a equipe policial de Jardim Alegre já haviam recebido diversas denúncias sobre a traficância do tio, que mora em Ivaiporã e utiliza a residência da mãe em Jardim Alegre durante  o dia para praticar o crime. 


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

MÃE MATA FILHO DE 10 ANOS A TIROS E SE SUICIDA EM SEGUIDA NO PARANÁ

VAN DE RONCADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PR-487 NA NOITE DESTE DOMINGO

IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-463

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS

MORADORA DE BOURBÔNIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA