MANOEL RIBAS: JOVENS QUE PLANEJAVAM FURTAR UMA PANIFICADORA FORAM PRESOS - #CR3 | CentralR3




MANOEL RIBAS: JOVENS QUE PLANEJAVAM FURTAR UMA PANIFICADORA FORAM PRESOS



A Polícia Militar de Manoel Ribas, durante ação na madrugada de hoje, prendeu duas pessoas envolvidas numa tentativa de roubo.


Tudo começou quando uma pessoa disse ter visto cerca de quatro indivíduos saindo de um VW Gol bola de cor vermelha, alguns aparentavam estar portando armas longas, os quais pularam o muro de uma casa vizinha, mas como os cachorros latiram, eles pularam de volta e deixaram o local. 


A moradora, percebeu apenas barulho, mas não viu a ação dos marginais. 


Em frente a casa, estavam dois carros de luxo, um Cruze e um Corolla, o que deve ter atraído os ladrões. 


Ao fazer patrulhamento, a Polícia Militar deparou com o WV Gol estacionado paralelo com a via, com um suspeito próximo e outros três mais distantes. 


Ao perceber a viatura, empreenderam fuga para os fundos da referida panificadora. 


Os soldados conseguiram conter um deles, de 21 anos, com diversas passagens por furto, tráfico de drogas e receptação. Foram localizadas diversas chaves e ferramentas que seriam utilizadas para arrombar o estabelecimento ou residências. 


Indagado quem seriam os demais, disse era dois moradores do Santa Rita, um deles todo tatuado e ainda o contou o nome do dono do carro. 


Afirmou ainda que portavam uma arma de cano longo, tipo cartucheira e uma garrucha de calibre .22, os quais planejavam entrar na panificadora para cometer um furto. 


Mais tarde, no bairro Santa Rita, foi localizado o acusado com tatuagens. Ele tem 18 anos, estando com visíveis sinais de uso de entorpecentes. Ele confessou que era um dos ocupantes do Gol e que foi convidado a participar, em troca de pedras de crack. 


Em sua casa, havia três cartuchos de fabricação caseira, um cinturão de couro, e uma TV 32'' Philco, de procedência duvidosa, já que a mãe afirmou que o rapaz não trabalha.


 Foi logrado êxito em identificar o terceiro, que tem 23 anos, porém, este possivelmente, ainda estava no matagal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário