VEREADOR EDIVALDO EXPLICA CASO DA CPI EM MATO RICO: “NÃO VOU PREJUDICAR NENHUMA FAMÍLIA SÓ PARA ATINGIR O PREFEITO” - #CR3 | CentralR3




VEREADOR EDIVALDO EXPLICA CASO DA CPI EM MATO RICO: “NÃO VOU PREJUDICAR NENHUMA FAMÍLIA SÓ PARA ATINGIR O PREFEITO”



Um assunto foi muito abordado na última semana, a questão da votação da CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, que foi instaurada em Mato Rico, CPI esta que foi reprovada durante sessão.

 

A reprovação da CPI causou indigestão nos vereadores de oposição, que estavam “louquinhos” para cassar o prefeito, mas não foi dessa vez.

 

Um dos vereadores que votaram contra a CPI foi o vereador Edivaldo Hipólito e tendo em vista que foi eleito pela oposição, gerou grande moléstia entre os aliados.

 

Diferente de outros meios de comunicação que logo atacaram o vereador, entramos em contato com ele para entender o voto.

 

De acordo com o vereador Edivaldo, seu voto foi de encontro ao interesse do povo de Mato Rico, tendo em vista que a aprovação da CPI acabaria gerando a demissão de muitas pessoas.

 

“Não quero prejudicar ninguém somente por interesse político, somente para prejudicar o prefeito. Pensei muito bem antes de votar e cheguei à conclusão que se fosse pra prejudicar essas famílias, iria votar contra a CPI e foi o que eu fiz”, destacou o vereador.

 

O vereador Edivaldo, explicou ainda, que o relatório final da sindicância instaurada pelo Município após as denúncias, contribuiu muito para o seu voto contrário a CPI, tendo em vista que as dúvidas foram todas sanadas.   

 

Enquanto isso, após mais esse derrota dos vereadores opositores, o prefeito de Mato Rico, Edelir Ribeiro, seguirá revolucionando o Município com uma gestão jamais vista na história.


Deixa o homem trabalhar... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário