PAI E FILHA DE 19 ANOS SÃO ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA LOCALIDADE ASA BRANCA EM PALMITAL - #CR3 | CentralR3




PAI E FILHA DE 19 ANOS SÃO ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA LOCALIDADE ASA BRANCA EM PALMITAL



Por volta das 17h55min de quinta-feira (11), a equipe da Polícia Militar de Palmital foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. 


Na ocorrência, pai e filho, 70 e 32 anos, teriam sido vitimas de disparos de arma de fogo no portão da propriedade e que esses estariam em estado grave correndo risco de morte. 


De pronto foi acionado a equipe do Pronto Socorro e deslocado até a localidade de Asa Branca sentido Rio da Casa, no local foi constatado o fato e a equipe localizou os dois homens caídos.  Foi localizado um revolver marca Taurus calibre 357 capacidade 7 disparos sem munições, também foi localizado próximo ao revolver duas munições intactas e 5 deflagradas e um facão. Na residência foi localizado um rifle marca CBC calibre .22 municiado com com 9 munições intactas. 


As duas vitimas apresentavam ferimentos por arma de fogo na região do tórax. Segundo as vitimas, seu vizinho teria realizado os disparos com um revolver e sua filha havia efetuado disparos com uma espingarda, devido as vitimas estarem em estado critico essa equipe decidiu por socorrer os dois até chegar ao encontro da ambulância que estava em deslocamento pois do Pronto Socorro ao local são aproximadamente 15 quilômetros, momento em que foi avistada a ambulância. 


Infelizmente o filho, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 


O pai foi atendido e transferido para o hospital de Guarapuava devido a gravidade do ferimento. 


Iniciado então as diligencias em busca dos prováveis autores, quando chegou informações que o autor estava se deslocando para o município de Pitanga em um veiculo Fiat Uno de cor branca onde procuraria atendimento médico e posteriormente se apresentaria a justiça. Feito acionamento da equipe de Santa Maria do Oeste que obteve êxito em abordar o veiculo que o autor de 45 anos se encontrava. O mesmo foi atendido pelo plantão do Posto de Saúde, e posteriormente liberado. 


A Polícia Militar de Palmital em ato continuo retornou até a localidade de Asa Branca pois teve informações de que a segunda autora de 19 anos, estaria em sua residência e estaria de posse do rifle utilizado no fato.


Na residência não foi localizada a mulher, nem tão pouco o rifle, conforme relato de testemunhas ela teria saído sozinha do local e tomado rumo ignorado. 


Foi deslocado até a residência do irmão do autor, onde ficou o automóvel do autor sendo localizado um revolver marca Taurus capacidade 5 disparos desmuniciado e uma pochete com 10 munições intactas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário