LARANJAL: CRIANÇA DE 03 ANOS É ATINGIDA NA CABEÇA POR TIRO EFETUADO POR OUTRA CRIANÇA DE 06 ANOS - #CR3 | CentralR3




LARANJAL: CRIANÇA DE 03 ANOS É ATINGIDA NA CABEÇA POR TIRO EFETUADO POR OUTRA CRIANÇA DE 06 ANOS


A Polícia Militar de Laranjal recebeu uma ligação do posto de saúde, onde relataram que teria dado entrada uma criança com lesão na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo. 


Com base nas informações repassadas foi deslocado até a unidade básica de saúde e constatado o fato. 


No local em conversa com mulher, 23 anos, mãe da criança, relatou que estava na casa de seus pais, juntamente com outros parentes, realizando uma confraternização pela passagem do dia dos pais, momento que ouviram um estampido vindo de dentro do quarto, quando ela entrou para verificar encontrou a sua filha de 03 anos, com duas perfurações no rosto, deslocaram até a unidade básica de saúde para os procedimentos médico hospitalar. 


Em conversa foi relatado que o autor do disparo seria outra criança, um menino de 06 anos, relatou ainda que a arma era do avó de 84 anos, e que estava guardada em cima do guarda roupas, e provavelmente as crianças haviam pego. 


Deslocado até a localidade sendo que no local não foi encontrado nenhuma pessoa. Foi localizado um revólver marca taurus, calibre 32, ainda localizado mais 11 (onze) munições intactas e 01 (uma) munição deflagrada, calibre 32, marca CBC. 


Também foram feitas buscas nas proximidades no intuito de localizar o proprietário da referida arma, não sendo logrado êxito. 


Retornado até o posto de saúde, sendo informado pelo enfermeiro que a vítima foi transferida para o Hospital na cidade de Pitanga. 


Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos a serem adotados. A arma juntamente com as munições foram entregue ao investigador na Delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário