Douglas Fabrício: “Reivindicar vacinas junto a Secretaria de Estado da Saúde faz parte de nosso trabalho" - #CR3 | CentralR3




Douglas Fabrício: “Reivindicar vacinas junto a Secretaria de Estado da Saúde faz parte de nosso trabalho"



O Ministério Público do Paraná emitiu recentemente, recomendação ao deputado Douglas Fabrício (Cidadania), para que excluísse postagens sobre a entrega de vacina contra coronavírus à região da Comcam.  


De acordo com o MP, o deputado teria postado em suas páginas sociais, Facebook e Instagram, imagens anunciando a entrega de vacinas, atribuindo o trabalho ‘como sendo um mérito seu’ na condição de deputado estadual.


Em seu site, Douglas Fabrício disse que desde o inicio da pandemia, ainda em março de 2020, vem desenvolvendo uma série ações na Assembleia Legislativa do Paraná e junto ao Governo do Estado em apoio aos trabalhos realizados em hospitais de mais unidades de saúde.


“Reivindicar vacinas junto a Secretaria de Estado da Saúde faz parte de nosso trabalho e estamos fazendo com muita determinação e seriedade, realizando um constante acompanhamento a fim de atender os municípios”, destacou o deputado Douglas Fabrício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário