Pitanga: Adolescente é apreendido suspeito de furtar celular - #CR3 | CentralR3




Pitanga: Adolescente é apreendido suspeito de furtar celular



A Polícia Militar de Pitanga, foi acionada por volta das 15 horas de ontem (segunda-feira, dia 19), pois teria ocorrido o furto de um celular na Rádio Pitanga, sendo dois adolescentes os suspeitos. 


Durante as diligências foi localizado um dos adolescentes (16 anos) na Rua Sebastião Lemes, esquina com a Rua Guairacá, Bairro Santa Rosa. 


No primeiro momento ele negou autoria do furto, em seguida confessou que ele e outro adolescente realizaram o furto e que teria vendido o celular por cem reais para comprar crack. Próximo ao endereço da abordagem do adolescente reside um casal que, segundo denúncia comercializam entorpecentes. 


Diante da suspeita foi abordado o homem (26 anos) e a mulher (21 anos), os quais negaram ter vendido a droga ao adolescente. O homem franqueou a entrada da equipe para buscas na residência e localizada uma porção de maconha preparada para venda, um tablete de maconha pesando 151,3gr e cocaína pesando 2,1gr. 


O casal e a droga apreendida foram entregues na 45a DRP. 


O adolescente confessou que havia vendido o celular. A PM então localizou o comprador o qual justificou que só havia comprado o celular porque sabia que era furtado, pois havia uma publicação nas redes sociais, assim quis ajudar a vítima a recuperar o telefone. 


A vítima reconheceu o celular e confirmou que o homem já havia feito contato. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário