Roncador: Câmara aprova Projeto de Lei, mas Secretário de Saúde teria adiantado que não vai cumprir! - #CR3 | CentralR3



Roncador: Câmara aprova Projeto de Lei, mas Secretário de Saúde teria adiantado que não vai cumprir!



Durante Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores de Roncador aprovou o Projeto de Lei 08/2021, de autoria do presidente da Câmara, Jenauro Hruba.

 

O Projeto dispõe sobre a prioridade de vacinação contra Covid-19 no Município de Roncador aos trabalhadores da indústria, comércio, servidores públicos estaduais, conselheiros tutelares, motoristas profissionais, bancários e trabalhadores das lotéricas, os quais serão vacinados de acordo com a disponibilidade de vacinas.

 

“Vou manifestar meu voto favorável a esse Projeto, mas espero que tenha resultado positivo e não seja usado como marketing político apenas. Espero que os trabalhadores, o pessoal do comércio seja realmente vacinado e que não seja apenas politicagem em cima disso”, disse o vereador Diovani Seguro.

 

Já a vereadora Maria Santina disse se tratar de um Projeto que não havia necessidade de estar votando.  

 

“Eu até fui conversar com o Secretário Amadeu, pra ver se tinha condições de cumprir a Lei, se aprovada, mas ele disse que não vai cumprir”, contou a vereadora.

 

“Muito me estranha o Secretário de Saúde dizer que não vai cumprir. Ele não poderia ter falado isso. Não queremos de forma alguma, criar constrangimento para o Prefeito e para o Secretário de Saúde”, disse o Jenauro Hruba.  

 

O Projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário