PM apreende armas e objetos em Nova Tebas - #CR3 | CentralR3




PM apreende armas e objetos em Nova Tebas


No domingo (03), por volta das 12h30min, a  Polícia Militar manteve as buscas na tentativa de localizar os possíveis autores de furtos de animais realizados recentemente e localizou manchas de sangue nas estradas rurais, próximo ao local do fato, sendo que tais vestígios se direcionavam até a residência de um indivíduo conhecido na região. A residência estava fechada e sem nenhum morador. 

Diante do fato, iniciaram-se buscas na região na tentativa de localizar o proprietário da residência, sendo que na estrada principal de acesso ao Barreirinho São Cristovam a equipe realizou a abordagem do indivíduo de 35 anos, o qual assumiu a autoria do fato e relatou que outro indivíduo teve participação na ação criminosa. 

Diante da situação a equipe deslocou até a residência do homem de 35 anos, onde foi franqueado a entrada da equipe e em busca domiciliar foi encontrado dentro do freezer um porco abatido de aproximadamente 50 quilos, animal esse oriundo do furto; além de 1 arma de fogo tipo garrucha cal.36 e outra de pressão adaptada para cal.22, ambas sem numeração aparente e uma espingarda de pressão Gnc 5.5, duas motosserras Sthill, objetos esses de origem duvidosas. Foi encontrado diversas facas e 3 armadilhas para caça de animal silvestre. 

Posteriormente a equipe deslocou até a residência de um indivíduo de 42 anos, apontado pelo abordado como participante no crime, onde foram localizadas mais 3 armadilhas de caça. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas, juntamente com as armas e objetos apreendidos.