Laranjal: PM apreende arma e droga com jovem de 22 anos - #CR3 | CentralR3




Laranjal: PM apreende arma e droga com jovem de 22 anos

Na noite de sexta-feira (11), a Polícia Militar de Laranjal, durante patrulha na Avenida Paraná, avistou um veículo Ford Escort em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem e revista pessoal foi localizado no bolso do motorista, um jovem de 22 anos, dois invólucros de substância análoga a maconha. Na revista veicular foi localizado uma arma de fogo tipo espingarda garrucha sem marca aparente. Ao ser indagado sobre os ilícitos, o abordado relatou que eram seus e que a droga era de propriedade de seu tio de 40 anos, com o qual o abordado estaria morando há algum tempo, e que na casa dele havia mais drogas.

A PM se deslocou até a referida residência, onde foi localizada uma carteira de cigarro com vários invólucros de substância análoga a maconha, embaladas e prontas para venda, e também dinheiro. Na residência haviam três gaiolas com pássaros silvestres em cativeiro de forma irregular.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do DPM, devido o motorista não ser habilitado. Os autores e os ilícitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Palmital.