Palmital: Menores são apreendidos com arma de fogo de fabricação caseira - #CR3 | CentralR3




Palmital: Menores são apreendidos com arma de fogo de fabricação caseira

A Polícia Militar de Palmital, por volta das 15 horas desta quarta-feira (16), durante patrulhamento na Estrada do Gabiroba, avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, a equipe verificou que se tratava de três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos de idade. 

Em ato contínuo a PM conversou com populares próximo ao endereço da abordagem, na tentativa de conseguir informações sobre os adolescentes, onde relatos davam conta que um dos indivíduos estava de posse de um invólucro de cor clara e que no momento em que avistou a viatura, dispensou o objeto no mato.

Posteriormente a equipe realizou buscas, sendo logrado êxito em localizar um objeto, sendo uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22, com um estojo de munição deflagrada.

Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para a 44ª DP - Palmital, para as medidas cabíveis.

Pitanga: Jovem de 18 anos é presa por agressão

Durante patrulhamento pela Rua Conselheiro Zacarias, a Polícia Militar de Pitanga avistou uma mulher pedindo socorro, com as vestes rasgadas e bastante ensanguentada, apresentando dois ferimentos, sendo um no abdômen e outro na perna direita, na altura da coxa.  

Diante do fato, foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vitima que foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Vicente de Paula, de Pitanga.  

Posteriormente, a PM ouviu uma testemunha a qual relatou que a autora da agressão teria sido uma jovem que se evadiu do local. A equipe iniciou as buscas, localizando a autora em um quarto de uma residência nos fundos de um bar. Na residência, a jovem de 18 aos, recebeu voz de prisão e foi feito a apreensão de uma arma branca, do tipo canivete, com sete centímetro de lâmina, que estava jogado rente a parede da residência.

A acusada foi encaminhada para a 45ª DRP para serem tomadas as devidas providências.