Roncador: Asilo realiza 1ª Audiência Pública - #CR3 | CentralR3




Roncador: Asilo realiza 1ª Audiência Pública


A direção do "Asilo Cantinho Feliz" em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município de Roncador, realizou na noite desta quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores, a 1ª Audiência Pública com tema “Cuidando do Idoso Com Dignidade e Responsabilidade”.

A Audiência foi aberta pelo presidente Luiz Cesar de Andrade, que em um telão, apresentou as mudanças e conquistas alcançadas nos últimos anos.

“Foram grandes conquistas nos últimos anos, mas sabemos que ainda temos muito a melhorar e precisamos explicar para a sociedade que a responsabilidade pelo Asilo não é exclusivamente do Município, mas de toda a sociedade roncadorense”, explicou o presidente.

Em seguida, a prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves, parabenizou a direção do Asilo pelo ótimo trabalho e dedicação que tem sido dispensada aos velhinhos e falou sobre a possibilidade de um convênio com a entidade a ser realizada no próximo ano.

A Audiência contou ainda, com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Iretama, Dr. Daniel Rodrigues Brandão, do vice-prefeito de Roncador, Vivaldo Lessa, o advogado Edson Bueno, Subtenente, Mauro Fernandes de Souza, secretários municipais, vereadores, alunos e sociedade civil.  


Parceria com o Município – De acordo com o presidente, Luiz Cesar, o Município de Roncador é um grande parceiro do Asilo, disponibilizando para os velhinhos atendimentos profissionais de enfermeiros, dentistas, médicos, serviços de fisioterapia e nutricionistas.