Palmital: Câmara aprova o fim das diárias para vereadores e servidores do Legislativo. O próximo passo a discutir, é o salário dos vereadores - #CR3 | CentralR3




Palmital: Câmara aprova o fim das diárias para vereadores e servidores do Legislativo. O próximo passo a discutir, é o salário dos vereadores

Vereador José da Luz Cordeiro (Zé da Palmeira) - PCdoB

Os vereadores de Palmital, Zé da Palmeira (PCdoB), Antônio Carlos Ferreira (PSDB) e Isabela de Fátima Halilia Marcondes (PSC), apresentaram um Projeto de Resolução para acabar com as diárias para vereadores e servidores da Câmara do Município de Palmital.

A resolução foi aprovada e a partir de agora, as despesas com alimentação e pernoite deverão ser ressarcidas somente mediante nota fiscal.

Os vereadores propuseram ainda, uma Audiência Pública para discutir, juntamente com a comunidade, sobre os subsídios dos vereadores.
"Essa iniciativa não é nada mais do que nossa obrigação como ente político. Com a economia gerada pela Câmara de Vereadores, a população terá mais investimentos em estradas, remédios, enfim, diversas melhorias para nosso Município", destacou o vereador Zé da Palmeira.